Feriadão de Corpus Christi proporciona quatro dias de descanso e lazer no Meliá Angra

O feriadão de Corpus Christi está chegando e, com ele, a oportunidade de fugir do stress e renovar as baterias para o segundo semestre. Aliás, é o último feriado prolongado até novembro e, portanto, deve ser bem aproveitado. Pensando nos felizardos que querem emendar a data, o Meliá Angra oferece diárias especialmente preparadas para a temporada de 23 a 26 de junho.
Durante o feriado, a equipe de lazer e entretenimento preparou diversas atividades com direito a quadrilha, casamento caipira, barraca de doces, do beijo, pipoca, milho verde, vinho quente, quentão, prisão, artesanato de balão (porta velas), oficinas de reciclagem e artes, jogos divertidos, jogos noturnos, jogos na piscina e olimpíadas kids. A comida típica não poderia ficar de fora. Buffet com um toque nordestino, regado a paçoca, pé de moleque e cachorro-quente, que também não poderia faltar.
Nos dias 24 e 25/06 à noite, está programado o esquenta com o melhor do Forró universitário, promovido pela “Banda Sereno”, que reúne um repertório para festas juninas e músicas de quadrilhas, além de canções próprias.
Onde: Meliá Angra Marina & Convention Resort – Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, Angra dos Reis – RJ.
Quando: De 23 a 26 de junho
Quanto: Para o período, o Meliá Angra oferece uma diária a partir de R$ 360 por pessoa em apartamento duplo/categoria superior ou no apartamento garden room, com sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote). Promoção especial: uma criança de até 08 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais é cortesia. O mínimo de três diárias é demandado para confirmação da reserva.
O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard. Diners ou Amex).
Informações e reservas: (24) 3421 1100 – reservas.melia.angra@solmelia.com.br
www.melia-angra-marina.com

Sobre o Meliá Angra
Em frente à Ilha do Pimenta o Meliá Angra conta com uma área de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra oferece uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: fitness center, spa com ofurô, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria integrada ao hotel com 20 vagas molhadas junto ao píer e 300 vagas secas em seis hangares próprios, suporte à prática de esportes náuticos além de facilidades para deficientes físicos, completando a estrutura de lazer do resort.

Comentários