CVC LANÇA CONCURSO NO TWITTER QUE DARÁ AO VENCEDOR VIAGEM A SANTIAGO, NO CHILE

Na semana em que completa 39 anos de atividades, operadora lança ação promocional para seus mais de
44 mil seguidores no Twitter, em parceria com a companhia aérea LAN





A partir desta quarta-feira, dia 25 de maio, os mais de 44 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar do “Concurso Cultural Hasta La Vista”, que vai premiar um internauta com um pacote de viagem a Santiago, no Chile, com direito a um acompanhante, já incluindo passagens aéreas, hospedagem, traslados e passeios.

A ação é uma das iniciativas em comemoração aos 39 anos de atividades da CVC, que serão completados no próximo sábado, dia 28 de maio.

A iniciativa tem o apoio da companhia aérea LAN e consiste em um concurso cultural em que os internautas terão de descobrir, por meio de palpites enviados ao Twitter da operadora, qual ponto turístico refere-se determinada imagem, que pode ser visualizada no link http://www.cvc.com.br/hastalavista.

A cada 39 novos seguidores que aderirem ao Twitter da CVC, a operadora revelará um quadrante de uma imagem disposta em mosaico. Novos quadrantes da foto serão revelados sucessivamente com a adesão de novos seguidores. Ganhará a viagem o internauta que primeiro acertar o destino, enviando o palpite correto para http://twitter.com/cvcviagens, citando nome do ponto turístico, cidade e país em que está localizado, e iniciando o post com #Hastalavista @cvcviagens.

Qualquer seguidor da CVC no Twitter pode participar, enviando número ilimitado de palpites. Hoje, quase 45 mil internautas seguem a CVC nesta rede social, na qual a operadora estreou em 2008. A CVC também está presente em outras redes sociais e canais de relacionamento, como Orkut, YouTube, Facebook e Flickr.

Comentários