CVC COMPLETA 39 ANOS COM MEGA FESTA DE OFERTAS

Aniversário da maior operadora de viagens do País é comemorado com grande promoção


Neste sábado, dia 28 de maio, a CVC completará 39 anos de atividades e a data, que é um marco na história do turismo brasileiro, é motivo de grande comemoração.

É por isso que neste sábado a operadora lançará, em todo o Brasil, a “Mega Festa CVC”, uma promoção de aniversário que vai oferecer, por tempo limitado, somente para compras até 12 de junho, pacotes de viagens nacionais e internacionais com preços promocionais.
Os descontos são válidos para todos os produtos e serviços do portfólio da CVC, que hoje compreende mais de 700 opções, em viagens pelo Brasil e exterior, sendo que muitas ofertas são válidas para embarques na alta temporada de julho, com preços equivalentes à baixa temporada.

Conforme explica Valter Patriani, presidente da operadora CVC, o objetivo da campanha é comemorar a data revertendo aos clientes e agentes de viagens grandes descontos, pois esta é também uma forma de retribuir a confiança na CVC depositada ao longo desta trajetória.

“Com esta Mega Festa de Ofertas também reforçamos o conceito que deu origem à CVC em 1972, que é realizar o sonho de viagem dos brasileiros ao oferecer pacotes que cabem no bolso e no orçamento da família brasileira”, diz Patriani, lembrando que esta filosofia, delineada por Guilherme Paulus (hoje presidente do Conselho de Administração da CVC) e Carlos Vicente Cerchiari (já falecido), norteia a atuação da companhia até os dias de hoje.

Para promover a “Mega Festa CVC”, ações de marketing serão realizadas em todo o Brasil a partir deste sábado, dia 28 de maio, a partir de uma ampla campanha publicitária desenvolvida pela Publicis Red Lion, com veiculação de anúncios em jornais e revistas, comerciais em TV e em canais de mídia indoor. A “Mega Festa CVC” também conta com uma linha completa de materiais promocionais para pontos de venda, que incluirá decoração temática nas lojas exclusivas no País.

Esta é a primeira ação de marketing sob o comando de Fabiano Ferreira, profissional que assumiu a direção de marketing da CVC na semana passada.


SOBRE A HISTÓRIA DA CVC

Desde o início de suas atividades em 1972, na cidade de Santo André (SP), a empresa que organizava excursões rodoviárias para pequenos grupos vem se reinventando ao longo do tempo e mantém-se antenada com as necessidades e oportunidades de cada momento.

A empresa cresceu e solidificou-se ao investir na própria evolução. Sempre atenta aos anseios de seu público, lançou tendências e ampliou sua gama de produtos e serviços turísticos, a ponto de ser hoje a companhia de viagens líder na preferência dos consumidores brasileiros.

Essa preferência faz da CVC a maior operadora de viagens das Américas, tendo já realizado o sonho de viagem de mais de 15 milhões consumidores brasileiros. Aliás, a CVC sempre entendeu que para consolidar sua atuação junto ao público consumidor é fundamental inovar. Tanto que foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo formato de distribuição de produtos turísticos no varejo, bem como a oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e a desenvolver produtos turísticos que cabem no bolso do consumidor.

Estas medidas refletem a preocupação e o comprometimento social da CVC em permitir que os brasileiros tenham, cada vez mais, acesso ao turismo.

Comentários