Cristina Lira e Trip Linhas Aéreas levam jornalistas para Press Trip em Fernando de Noronha

Esta jornalista, blogueira, assessora de imprensa, Cristina Lira de Natal em parceria com a TRIP linhas aéreas leva jornalistas para o paraíso de Fernando de Noronha de 16 a 20 de maio . Serão oito jornalistas de cidades como Natal, João Pessoa, Maranhão, São Paulo e um jornalista de Portugal.

Acompanham o grupo a jornalista Cristina Lira de Natal, e pela TRIP Débora Cristine . A press trip conta com apoio da Administração da Ilha, da Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, da Luck receptivo e Atalaia Noronha, Atlantis Divers, Assist-Card, pousadas Teju Açu, Triboju, Tio João, Del Mares, Marazul, pousada Lenda das Águas,pousada Recanto,





pousada Alquimista, hotel Dolphin, pousada Solar dos Ventos, pousada Mard Atlântico, e dos restaurantes Varanda, Palhoça, Du Mar, festival gastronômico do Zé Maria e projeto TAMAR.

Os jornalistas participantes são: Fátima Gatoeiro da revista Hotelnews de São Paulo, Peter Kutuchian do site Hoteliernews de São Paulo, Léa Zacheu da revista Maranhão Turismo, Wanderley Mattos do Diário do Turismo de São Paulo, Rogério Almeida da revista Fácil Nordeste e do jornal A União de João Pessoa, de Natal Simone Silva do Jornal de Hoje de Natal e Canindé Soares do blog fotojornalismo e o escocês John Copland fotográfo e free lancer de revistas em Portugal.

Objsetivo

Esta é a terceira press trip que a jornalista Cristina Lira de Natal(baiana de nascimento) promove para o destino de Fernando de Noronha. Em 2009 promoveu a primeira em parceria com a TRIP linhas aéreas onde levou seis jornalistas portugueses e quatro natalenses, em 2010 promoveu em parceria com a Gol onde levou três jornalistas portugueses e sete brasileiros. E neste ano, pela segunda vez com a TRIP linhas aéreas leva somente oito jornalistas, sendo dois de Natal, um de JOão Pessoa, tres de São Paulo, uma do Maranhão e um de Portugal.

Cristina Lina agradece

Em cada ano um desafio na montagem, mais a cada ano sinto vontade de montar sempre o próximo, e já anuncio a quarta press trip para 2012. Nesta deste ano quero fazer um agradecimento especial a TRIP linhas aéreas que pela segunda vez me apóia. Um agradecimento especial aos que fazem a TRIP e a pessoa de Marco Cabral, gerente da TRIP em Natal. Também agradeço a pessoa de George Costa, diretor da Luck receptivo e Hayrton Menezes da Atalaia Noronha , ao presidente da Associação das hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, João Melo , ao administrador da ilha, Romeu Baptista ,a coordenadora do Meio Ambiente da Administração da Ilha, Patricia Roelandt, a Ana Muller da Atlantis Divers, a Alexandre Magnus da Assist Card, ao chef Auricélio Romão, ao Zé Maria, todos eles que desde a minha primeira iniciativa apoiaram estas press trips. A eles todos um agradecimento especial e toda equipe de hoteleiros , restauranteiros, guias e todos que compõem a cadeia produtiva do turismo de Noronha.

Comentários