Canindé de São Francisco integra “Caravana Embaixadores de Sergipe” e em Natal será no dia 23

Natal, João Pessoa, Recife e Maceió estão no roteiro da promoção



A Prefeitura de Canindé de São Francisco, também participa da promoção turística “Caravana Embaixadores de Sergipe”, coordenada pelo Governo do Estado de Sergipe, Prefeitura de Aracaju, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SE, Aracaju Convention Bureau, Sebrae/SE e Ministério do Turismo.

Para promover seus atrativos turísticos e principalmente a programação do São João Encantado, a técnica da Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento (SECTUR), Dayane Souza segue junto com hoteleiros, agentes de viagens e representantes de instituições públicas em ônibus, desde a última terça-feira, 17, com destino a cidade baiana de Feira de Santana, onde aconteceu a primeira ação no roteiro Nordeste.

Já na quarta-feira, 18, a promoção desembarcou na capital baiana, Salvador onde mais de 200 agentes de viagens buscaram informações sobre o destino Sergipe e Canindé de São Francisco aproveitou para promover seus atrativos e calendário de eventos 2011.

“Essa é uma oportunidade de mantermos contato com o publico especializado, onde jornalistas, agentes de viagens e operadores estão tendo informações sobre os atrativos do Complexo Xingó e claro aproveitamos para divulgar as cenas da novela Cordel Encantado que foram gravadas em Canindé”, diz radiante Dayane Souza.

Além da Prefeitura Municipal, o município turístico de Canindé de São Francisco conta com presença das empresárias Elisângela Souza, da agência de turismo receptivo Xique Xique Turismo e da hoteleira, Kátia Pimentel, do Xingó Parque Hotel.

“Parabenizo a Prefeitura de Canindé a investir e participar desta promoção, que mantém contato direto com os profissionais que vendem pacotes turísticos. A presença da SECTUR nesta caravana fortalece a parceria entre o poder público e privado”, disse a agente de viagem e turismóloga Elisângela Souza.




Caravana

A caravana dos 'Embaixadores de Sergipe' no nordeste iniciou no dia 17 de maio na cidade baiana de Feira de Santana, passou por Salvador e segue para a capital do Rio Grande do Norte, Natal, no dia 23 de maio, João Pessoas (24/05), Recife (25/05) e encerra a divulgação na cidade de Maceió no dia 26 de maio. O grupo é formado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Associação Brasileira da Indústria de hotéis (ABIH) - Seccional de Sergipe, oito hotéis do estado, duas prefeituras (Aracaju e Canindé de São Francisco), uma operadora de turismo e dois agentes de receptivo.

Comentários