Autoridades da Paraíba prestigiam abertura da Reunião de Presidentes da Abav Nacional






Antes da abertura da Reunião de Conselho de Presidentes e Diretoria da Abav Nacional, que acontece no Mussulo Beach & Resort, em Conde (PB), foi realizada uma sessão solene com as principais autoridades do Estado. A convite do presidente da Abav/PB, Roberto Brunet, estiveram presentes o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Renato Feliciano; o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego; o secretário de Turismo de João Pessoa, Francisco Linhares; o vice-prefeito do Conde, Quintino Regis e o secretário de Turismo de Cabedelo, Clemildo Gomes, além do presidente da Fecomércio PB, Marconi Medeiros, da presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Elizia Lopes e da gestora estadual do SEBRAE/PB, Regina Amorim e dos presidentes da Abavs Estaduais e DF e diretores da Abav Nacional.



O discurso de todos foi praticamente unânime: a importância da união dos três poderes – federal, estadual e municipail -, para a alavancagem do turismo local.



O presidente da Abav/PB, Roberto Brunet, ressaltou sua realização pessoal por estar realizando o evento na Paraíba.



“Meu pai realizou a primeira reunião de presidentes na Paraíba há 25 anos e para nós é um orgulho reunir todos os presidentes estaduais e diretores da Nacional novamente. Durante os últimos cinco meses, trabalhamos cuidadosamente para que esta oportunidade fosse bem aproveitada por todos”, declarou Brunet.



O presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká, focou seu discurso na relevância do turismo interno para uma economia forte.



“O turismo será cada vez mais forte quando o turista brasileiro conhecer mais e melhor o Brasil. Desta forma, e com investimentos na infraestrutura das cidades, estaremos cada vez mais aptos a receber os turistas internacionais”, finalizou.





Legenda foto

Carlos Alberto Amorim Ferreira, presidente da Abav Nacional; Elizia Lopes, presidente do Convention Bureau de João Pessoa; Clemildo Gomes, secretário de Turismo de Cabedelo; Francisco Linhares, Secretário de Turismo de João Pessoa; Renato Feliciano, secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba; Roberto Brunet, presidente da Abav/PB; Veneziano Vital do Rego, prefeito de Campina Grande; Quintino Regis, vice-prefeito do Conde; Marconi Medeiros, presidente da Fecomércio Paraíba e Regina Amorim, gestora estadual do SEBRAE/PB.

Comentários