Alunos do Programa Bem Receber Copa – Meios de Hospedagem participam de city tour em pontos turísticos de Natal

A Escola Virtual dos Meios de Hospedagem – EVMH – e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte – ABIH-RN, em parceria com a Luck Receptivo, realizarão city tour nos pontos turísticos de Natal com os alunos matriculados nos cursos de capacitação do Programa Bem Receber Copa 2014 – Meios de Hospedagem nos dias 26 e 27 de maio.

De acordo com a coordenadora da EVMH no Rio Grande do Norte, Mariana Carvalho, essa é uma oportunidade para que os alunos dos cursos de capacitação conheçam os principais pontos turísticos de Natal e, com isso, tenham mais propriedade para falar sobre os atrativos do destino para os turistas que visitam a cidade.

O roteiro começa pela Via Costeira, seguindo pelas praias urbanas até a Fortaleza dos Reis Magos. Em seguida, um pouco da história da cidade nos bairros de Santos Reis, Rocas, Ribeira, Cidade Alta, na catedral metropolitana de Natal e uma visita ao Centro de Turismo. A visita ao “Morro do Careca”, em Ponta Negra, dá sequência ao roteiro de praias.

Os alunos foram divididos em quatro turmas e podem escolher o melhor horário para a atividade. Na quinta-feira pela manhã (26), o city tour tem início a partir das 9h, com saída na sede da Luck Receptivo, e prossegue até meio-dia. À tarde, o tour pelos principais pontos turísticos começa às 14h e termina às 17h. Na sexta-feira (27), outras duas turmas participam dos passeios, com a mesma programação e os mesmos horários do dia anterior.

Comentários