1º Workshop Internacional de Certificação para o Turismo, em Foz do Iguaçu.

O Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), em parceria com o Ministério do Turismo e o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) apresentam de 16 a 18 de junho, dentro da programação da 6ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, o 1º Workshop Internacional de Certificação para o Turismo, em Foz do Iguaçu.
Durante o evento, serão apresentados debates com temas como “A certificação no turismo de aventura”, “O cliente como certificador final”, “A certificação para os meios de hospedagem” e “Projeto turismo 100%”. Além disso, serão apresentados casos de sucesso de certificação no turismo de aventura e casos de sucesso de certificação nos meios de hospedagem.
O workshop visa compartilhar com os participantes conhecimento sobre as experiências em práticas em qualificação e certificação do turismo, comparando-as com casos e experiências brasileiras. Os debates buscarão proporcionar o intercâmbio de experiências para o turismo nacional.
As inscrições para o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.festivaldeturismodascataratas.com, onde também pode ser visualizada a programação completa do evento. Mais informações sobre o 1º Workshop Internacional de Certificação para o Turismo podem ser obtidas pelo telefone (41) 3264-2246.
Promovido pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu e pela De Angeli Feiras & Eventos, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu reunirá agentes de viagens, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes, pesquisadores e representantes governamentais e da iniciativa privada. Mais informações pelo telefone (45)3576-7104.
Patrocinam o Festival, a Itaipu Binacional, o Fundo Iguaçu, o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), o Ministério do Turismo, o Governo Federal, a Secretaria Municipal de Turismo, os Correios, o Banco do Brasil, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e a Itamed.

Comentários