Workshop TAP EUROPE terá a presença de mais de 40 expositores

O Workshop TAP EUROPE, que será realizado nos dias 29 e 30 de abril na Fecomércio, em São Paulo, já possui mais de 40 expositores entre destinos, hotéis, operadoras e prestadoras de serviços turísticos.

O evento, que acontecerá pela primeira vez, é voltado potencialmente para os profissionais de turismo, com objetivo principal de promover o relacionamento e a venda de diversos destinos europeus. Além disso, de forma inédita, o segundo dia será aberto também ao consumidor final, para que os operadores turísticos presentes possam oferecer pacotes exclusivos com preços diferenciados - somente neste dia.

Destaque para a presença no evento do Turismo de Portugal, Turismo da Espanha, Secretaria de Turismo da Madeira e Turismo da Dinamarca, entre outros expositores.



O TAP EUROPE também oferecerá no primeiro dia palestras gratuitas, com profissionais renomados, como complemento para a capacitação profissional do segmento. Os interessados deverão fazer o cadastro - tanto para o evento como para as palestras - diretamente no www.tapeurope.com.br . Pelo site, os visitantes do trade turístico poderão agendar reunião com os expositores para troca de informações e/ou realização de negócios. Confira no site a lista completa de participantes.

A TAP é a companhia que mais voa entre o Brasil e a Europa, saindo de dez cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre (a partir de 12 de junho), Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Serviço:

Workshop TAP Europe 2011

Local: Fecomércio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista | São Paulo - SP)

Dias: 29 e 30 de abril

Horário: das 13h às 19h

Comentários