União inusitada abre oficialmente a Páscoa em Gramado – Chocofest




Se a Páscoa em Gramado – Chocofest une naturalmente o lúdico com o religioso, o casamento do Conde Guloseima, não poderia ser diferente. A cerimônia, que aconteceu na tarde da sexta-feira, dia 8, na Rua Coberta/ Planeta Chocolate reuniu comunidade, turistas e autoridades federais estaduais e municipais. Todos queriam testemunhar a união do anfitrião da festa de Páscoa com a Condessa Doçura.
A entrada da noiva foi triunfal! Ela chegou a bordo de um Lincoln conversível. Todos os presentes, em sua maioria crianças, queriam ver com atenção, e em todos os detalhes, o inusitado casamento. A união de Guloseima e Doçura foi celebrada por Mestre Bombom, que perguntou aos noivos: “aceita Doçura (Guloseima) como sua(seu) legítima(o) esposa(marido), na saúde e na guloseima, na alegria e na divisão dos doces, na riqueza e na última bolacha do pacote, até que termine o chocolate?”. Após o sim do casal e do tradicional beijo, todos os convidados foram convidados para um brinde, junto ao Chalé do Conde, localizado no Planeta Chocolate.
Presente no enlace a Secretária de Turismo do Rio Grande do Sul, Abgail Pereira, representando o Governador Tarso Genro destacou Gramado como um dos principais destinos turísticos do estado. “Só este evento tem a capacidade de unir o lúdico com o religioso e de receber milhares de pessoas. Voltarei aqui não como Secretária, mas como uma visitante para prestigiar a Páscoa em Gramado – Chocofest”.
Também presente no evento o Deputado Federal Afonso Hamm, destacou a importância de pensar em eventos para as crianças. “Onde há criança, há alegria, há vida!”. Já o prefeito de Gramado Nestor Tissot desejou às boas-vindas para todos que prestigiarem o evento. Tissot salientou que ainda que, em eventos como a Páscoa em Gramado – Chocofest é fundamental o apoio dos patrocinadores.
A Páscoa em Gramado – Chocofest segue até o dia 24 de abril. Informações no www.chocofest.com.br e no twitter www.twitter.com/chocofestgram.

Fotos: Cleiton Thiele/SerraPress.

Comentários