TREND participa de workshop na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte Com o objetivo de estreitar relacionamentos, incrementar vendas e fortalecer relações comerciais, a TREND Operadora estará no dia 7 de abril, em conjunto com a GOL Linhas Aéreas, a NOAR Linhas Aéreas e o Hotel Villa Oeste, em um workshop que acontecerá em Mossoró (RN), para as empresas do trade turístico. Mossoró é o segundo município mais populoso do Estado do Rio Grande do Norte, localizado a 285 km da capital Natal. Por ter mais de 250 mil habitantes (IBGE), é considerada a 19ª maior cidade da região Nordeste, a 95ª maior do Brasil, e uma das mais atraentes para investimentos, sendo que atualmente vive intenso crescimento econômico e de infraestrutura, tornando-se assim um atraente destino turístico, principalmente neste período de Festas de São João, um de suas maiores manifestações culturais.

Com o objetivo de estreitar relacionamentos, incrementar vendas e fortalecer relações comerciais, a TREND Operadora estará no dia 7 de abril, em conjunto com a GOL Linhas Aéreas, a NOAR Linhas Aéreas e o Hotel Villa Oeste, em um workshop que acontecerá em Mossoró (RN), para as empresas do trade turístico.

Mossoró é o segundo município mais populoso do Estado do Rio Grande do Norte, localizado a 285 km da capital Natal. Por ter mais de 250 mil habitantes (IBGE), é considerada a 19ª maior cidade da região Nordeste, a 95ª maior do Brasil, e uma das mais atraentes para investimentos, sendo que atualmente vive intenso crescimento econômico e de infraestrutura, tornando-se assim um atraente destino turístico, principalmente neste período de Festas de São João, um de suas maiores manifestações culturais.

Comentários