TERMINA NOVELA DO HOTEL REIS MAGOS, E O FAMOSO HOTEL REIS MAGOS VOLTARÁ COM NOVA ROUPAGEM NA PRAIA DO MEIO EM NATAL

"Finalizando a longa viagem, com mais de 06 anos de trabalho, desde a viabilidade, até a aprovação pela SEMURB, SEMUT, PROCURADORIA GERAL e demais orgãos oficiais, da reforma e ampliaçao , do projeto de recuperação do nosso primeiro hotel internacional , o FAMOSO HOTEL DOS REIS MAGOS ! Investimento privado, em torno de vinte milhoes de reais, do Grupo Hoteis Pernambuco S/A, com vários hoteis em Pernambuco. Teremos na reforma, algo em torno de 230 apartamentos, edfício garagem subterranea , lojas, centro de convençoes e ainda mantidas as linhas arquitetónicas e o nome grande , HOTEL DOS REIS MAGOS ,informou Fernando Bezerril, secretário de turismo de Extremoz.
Possivelmente , já na próxima semana, (sexta feira) a prefeita do Natal, Micarla de Souza, deverá fazer um evento, com a presença dos diretores do grupo, HOTEIS PERNANBUCO, para apresentar a cidade, a volta do HOTEL DOS REIS MAGOS.


Na foto no almoço no Abade , com os procuradores Bruno Macedo ,Eider Mendes Neto, e ainda Arthur Percínio e Nelson Barbosa diretores do Grupo investidor e Fernando Bezerril, com as bandeiras do Natal Convention Bureau e Polo Costa das Dunas, que representa oficialmente.

Comentários