A Sol Meliá acaba de anunciar a assinatura de um novo estabelecimento de cinco estrelas na Indonésia, o Meliá Adhigwansa Surabaya, reforçando assim sua presença na região Ásia - Pacífico, que se converteu em um dos
principais focos de expansão da companhia desde que anunciou sua
estratégia de internacionalização e diversificação nos chamados
"mercados de futuro".
O hotel, que abrirá suas portas em 2013, estará localizado em
Surabaya, segunda cidade mais importante da Indonésia, localizada na
costa norte da ilha de Java e que, graças a seu porto comercial se
transformou em um importante centro industrial e de negócios com um
ritmo de crescimento econômico e de incremento de viajantes, muito
favorável para o setor hoteleiro.
O novo Meliá Adhigwansa Surabaya formará parte de um grande complexo
de lazer que inclui um centro comercial e um campo de golf já abertos
ao público. O hotel disporá de 300 apartamentos e todas as suas
instalações serão adaptadas aos padrões e atributos da Meliá,
reforçando assim, o posicionamento da marca espanhola no país. Entre
eles, cabe destacar um centro de Spa, piscinas, área infantil, dois
restaurantes e amplos espaços para a realização de eventos e
reuniões, assim como o já mencionado campo de golf.
O hotel se incorporará à carteira da Sol Meliá somando assim seu
quinto estabelecimento na Indonésia. Precisamente neste país a
companhia abriu seu primeiro hotel fora da Espanha, há 25 anos, o
Meliá Bali, iniciando um processo de internacionalização que hoje
volta a situar a região Ásia - Pacífico no centro de sua estratégia
de expansão para os próximos anos.
Em dezembro de 2009, a Sol Meliá inaugurou seu primeiro hotel na
China, o Gran Meliá Shanghai, reforçando ainda mais sua estrutura
corporativa na área. Há menos de um mês, a companhia anunciou também
uma aliança estratégica com o maior grupo hoteleiro da China, Jin
Jiang, para apoiar o desenvolvimento da Sol Meliá no gigante
asiático. Com tudo isto, a hoteleira espanhola está se preparando para
crescer exponencialmente na Ásia, região com maior previsão de
crescimento turístico, segundo os indicadores da indústria.
principais focos de expansão da companhia desde que anunciou sua
estratégia de internacionalização e diversificação nos chamados
"mercados de futuro".
O hotel, que abrirá suas portas em 2013, estará localizado em
Surabaya, segunda cidade mais importante da Indonésia, localizada na
costa norte da ilha de Java e que, graças a seu porto comercial se
transformou em um importante centro industrial e de negócios com um
ritmo de crescimento econômico e de incremento de viajantes, muito
favorável para o setor hoteleiro.
O novo Meliá Adhigwansa Surabaya formará parte de um grande complexo
de lazer que inclui um centro comercial e um campo de golf já abertos
ao público. O hotel disporá de 300 apartamentos e todas as suas
instalações serão adaptadas aos padrões e atributos da Meliá,
reforçando assim, o posicionamento da marca espanhola no país. Entre
eles, cabe destacar um centro de Spa, piscinas, área infantil, dois
restaurantes e amplos espaços para a realização de eventos e
reuniões, assim como o já mencionado campo de golf.
O hotel se incorporará à carteira da Sol Meliá somando assim seu
quinto estabelecimento na Indonésia. Precisamente neste país a
companhia abriu seu primeiro hotel fora da Espanha, há 25 anos, o
Meliá Bali, iniciando um processo de internacionalização que hoje
volta a situar a região Ásia - Pacífico no centro de sua estratégia
de expansão para os próximos anos.
Em dezembro de 2009, a Sol Meliá inaugurou seu primeiro hotel na
China, o Gran Meliá Shanghai, reforçando ainda mais sua estrutura
corporativa na área. Há menos de um mês, a companhia anunciou também
uma aliança estratégica com o maior grupo hoteleiro da China, Jin
Jiang, para apoiar o desenvolvimento da Sol Meliá no gigante
asiático. Com tudo isto, a hoteleira espanhola está se preparando para
crescer exponencialmente na Ásia, região com maior previsão de
crescimento turístico, segundo os indicadores da indústria.
Comentários