SOL MELIÁ AMPLIA SUA OFERTA DE HOSPEDAGEM NA CROÁCIA COM NOVOS APARTAMENTOS 4 ESTRELAS



Com o objetivo de atender a demanda dos mais variados perfis, a Sol Meliá ampliou a oferta de hospedagem em seu complexo Stella Maris Resort, na costa de Umag (Croácia), com a inauguração do Sol Amfora: Um conjunto de 134 apartamentos de categoria 4 estrelas que se soma aos já existentes Sol Stella, Meliá Istrian Villas (vilas de luxo) e Stella Maris.

Os novos apartamentos do Sol Amfora desfrutam de uma privilegiada localização em plena natureza, banhados por um espetacular braço de mar que margeia a costa e que faz de todo o complexo um autêntico oásis ecológico a tão somente 2 km de Umag, um dos principais destinos de férias da Croácia.

Os apartamentos se distribuem em quatro categorias: Classic, Premium, Superior e Family, com 1 ou 2 dormitórios de até 61 m2 permitem alojar entre três e cinco pessoas, e todos eles estão equipados com ar-condicionado, cozinha, banheiro, sala e varanda.

Além disto, o complexo Stella Maris Resort dispõe de uma variada oferta gastronômica, formada por dois restaurantes à la carte, um do tipo buffet e pizzaria, além de snacks bar e vários cafés. Entre suas instalações, cabe destacar sua piscina de água do mar, piscina infantil, centro de jogos, supermercado e pontos de Internet distribuídos por todo o empreendimento.

A Sol Meliá segue apostando na Croácia como destino, com sua política de melhoria e rejuvenescimento de seu portfólio, que já em 2010 fez a reconversão de dois hotéis da marca Meliá (Meliá Coral y Meliá Istrian Villas), e que se repete agora com a ampliação do complexo Stella Maris Resort.

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores redes hoteleiras de lazer do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países em 4 continentes. Atua com as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O portfólio de produtos e serviços é complementado por Sol Meliá Vacation Club, o único Clube de Férias operado por uma empresa espanhola.

Sol Meliá Brasil

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários