SETUR E BAHIATURSA APÓIAM QUARTA EDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA


Em audiência nesta quinta-feira(07), com o secretário de Turismo da Bahia e Presidente da Bahiatursa, Domingos Leonelli e com o presidente do Encontro Nacional de Turismo da Bahia(ENTUR), Sérgio Gordilho, foi confirmado o apoio do Governo do Estado da Bahia a quarta edição do ENTUR . "Apoiamos o Entur, pois acreditamos que é um evento importante que reunirá as principais empresas do setor no Centro de Convenções da Bahia, com importantes rodadas de negócios e cerca de 500 expositores", afirmou o secretário de Turismo, Domingos Leonelli. Hoje a Bahia tem um fluxo turístico de 9 milhões de visitantes por ano, sendo o principal destino do Nordeste Brasileiro,enfatizou Leonelli.






Segundo o presidente do ENTUR, Sérgio Gordilho, com o apoio da Setur e Bahiatursa, ficou confirmado a participação promocional da Bahiatursa com um stand de 54m2 para exposição dos principais projetos, folheteria e roteiros turísticos dos órgãos , além da realização das rodadas de negócios entre operadores nacionais, internacionais e o trade da Bahia. No ano passado o ENTUR recebeu cerca de dois mil agentes de viagens, e este ano espera-se um número maior de visitantes, afirmou Gordilho. Dos 289 stands, pelo menos um terço já foram comercializados, disse ele.



SOBRE O ENTUR

A quarta edição do ENTUR também disponibiliza novo site WWW.enturbahia.com.br com informações e notícias sobre o evento . Para maiores informações sobre stands devem ser realizados através do e-mail comercial@enturbahia.com.br ou pelo Site: www.enturbahia.com.brTelefax: 71 3016.0500. (Salvador-BA).

Comentários