ROSALBA ROSADO CONFIRMA PRESENÇA NO 10º FÓRUM EMPRESARIAL DE COMANDATUBA

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Rosado, acaba de confirmar presença na décima edição do Fórum Empresarial de Comandatuba, que também contará com prefeitos, ministros, senadores e deputados federais de todo País, que debaterão, entre diversas pautas, a urgência de uma efetiva reforma tributária, o esporte como inclusão social e a necessidade de investimentos para uma educação de qualidade.

Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, entre os dias 21 a 24 de abril, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA), o Fórum reúne anualmente CEOs das maiores companhias nacionais e multinacionais do Brasil. Além de Rosado, outros dez governadores confirmaram presença no evento. Teotônio Vilela Filho (Alagoas), Omar Aziz (Amazonas), Jaques Wagner (Bahia), Marconi Perillo (Goiás), Antonio Anastasia (Minas Gerais), Eduardo Campos (Pernambuco), Sérgio Cabral (Rio de Janeiro), José de Anchieta Jr. (Roraima), Geraldo Alckmin (São Paulo) e Marcelo Deda (Sergipe).

SOBRE O LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui sete anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 750 empresas associadas (com os braços regionais), que representam
46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Comentários