RN mostra atrativos turísticos no Rio

O Governo do estado do Rio Grande do Norte, por meio da Emprotur, marca presença na 8ª edição da Feira do Brite (Brazil International Tourism Exchange) de 15 a 17 de abril, no Cais do Porto, no Rio de Janeiro. O secretario de turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, juntamente com a gerente de Promoção Nacional - Rosana Melo, a gerente de Promoção Internacional - Gina Robinson e o técnico Rogério Roque realizam o trabalho de promoção dos nossos destinos com a distribuição de sacolas temáticas, folders sobre pontos turísticos e roteiros do RN e a distribuição de produtos típicos como as castanhas de caju.



Os atrativos potiguares serão divulgados para dois públicos específicos: o mercado internacional (profissionais de turismo) e o nacional (consumidor final). “Estaremos também realizando um trabalho específico convidando todos para participar da BNTM em Natal, em maio. O convite para a BNTM será um destaque em nosso estande”, declarou Ramzi. Entre os atrativos da feira: a realização de uma feira de turismo, um Fórum de Capacitação Profissional e uma rodada de negócio com players internacionais/buyers interessados em investir no setor e pré-tours contemplando os principais destinos brasileiros.



Sobre a Feira - A Feira do Brite visa fomentar o mercado de turismo do Brasil, visualizando os três grandes próximos eventos: Rio 2011 – 5th Military World Games, Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. É um evento que otimiza a oportunidade de desenvolvimento de todos os estados, evidenciando a diversidade de destinos turísticos brasileiros nas cinco regiões e promove o intercâmbio comercial de turismo receptivo envolvendo todo o trade turístico brasileiro e operadores estrangeiros. O encontro proporcionará ações inovadoras para o trade, trazendo cerca de 500 convidados, operadores de turismo, executivos do mercado coorporativo e de congressos dos cinco continentes, jornalistas, investidores e empreendedores internacionais.

Comentários