Restaurante Aromatique prepara cardápio especial para o Dia das Mães



Nada melhor do que reunir a família para comemorar o Dia das Mães. E se a idéia é não ter trabalho no dia das homenageadas, uma excelente opção é o restaurante Aromatique, instalado no elegante Meliá Jardim Europa. O Chef Tohya, responsável pelo restaurante, preparou um buffet especial com pratos de dar água na boca para comemorar o dia 08 e maio em grande estilo.


Buffet especial para o Dia das Mães - Restaurante Aromatique 2011

Saladas

Rúcula com Supreme de Laranja Erva Doce, Rabanete e Salsão, Tomates ao Forno e Cogumelos, Patê de Foie Gras com Geléia de Maracujá, Iscas de Bacalhau com Cebolinhas Carameladas, Salada de Quinoa com Camarões e Pêssego, Pupunha com Anchovas, Tomate Seco e Azeitonas, Grão de Bico com Berinjelas e Gergelim, Folhado de Maça com Magret de Pato e Maple Syrup e Gaspacho com Salmão Marinado no Azeite, Tomilho e Limão

Pratos Quentes

Arroz com Carne Seca e Cebolinha, Escalope de File de Frango com Mini Tomate, Purê de Mandioquinha, Linguado ao Molho de Sauvignon Blanc e Alho Poró, Batatas Crocantes, Filé Mignon ao Molho de Estragão, Ravióli recheado com Mousse de Espinafre ao Molho de Tomate e Manjericão, Rigatoni com Calabresa Apimentada, Tomate e Erva Doce e Risoto de Ervas Frescas

Sobremesas

Frutas frescas laminadas, Mousse de Limão, Torta Mousse de Chocolate Meio Amargo Crocante, Clafouti de Maça com Damasco e Sorvete de Creme, Cheesecake com Calda de Framboesa e Mini Tarteletes de Frutas

Onde: Restaurante Aromatique – Meliá Jardim Europa

Quando: 08 de maio de 2011, das 13h às 17h.

Quanto: R$ 89 por pessoa + 10% de taxa de serviço (incluso buffet completo de entradas variadas, pratos quentes, sobremesas e bebidas – água, suco de laranja, refrigerante e vinhos branco e tinto da casa)

Crianças até 10 anos são consideradas cortesia.

Estacionamento cortesia para um automóvel

Música ambiente

Informações e reservas: (11) 3702-9600

Sobre o Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim Bibi, na Rua João Cachoeira, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar.

Rua João Cachoeira, 107 – Itaim - Bibi – São Paulo - SP

Tel.: 11 3702-9600 e-mail: melia.jardim.europa@solmelia.com

www.meliajardimeuropa.com.br

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores redes hoteleiras de lazer do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países em 4 continentes. Atua com as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O portfólio de produtos e serviços é complementado por Sol Meliá Vacation Club, o único Clube de Férias operado por uma empresa espanhola.

Sol Meliá Brasil

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários