PUNTA CANA IDEAL PARA LUA DE MEL

Um dos destinos mais procurados por casais em lua-de-mel, a República Dominicana é ideal para os recém-casados que buscam paisagens de tirar o fôlego, luxo, exclusividade e ainda passeios e mimos especiais. Com uma costa repleta de praias de areias brancas e águas cristalinas, o destino é por si só uma experiência inesquecível para os apaixonados.

A região de Punta Cana, banhada pelo Mar do Caribe, possui mais de 50 hotéis e resorts que, em sua maioria, oferecem serviço all-inclusive e muita comodidade aos hóspedes. No recém inaugurado Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, os quartos luxuosos contam com camas king size bem espaçosas e uma agradável jacuzzi. O Rock Spa possui 11 suítes para casais, além de um completo serviço de hidroterapia, no qual o casal poderá aproveitar de momentos relaxantes. Os pombinhos ainda poderão desfrutar de um romântico jantar à luz de velas e café-da-manhã na cama.

No hotel Sanctuary Cap Cana, dentro do complexo homônimo, os casais em lua-de-mel são recebidos com frutas tropicais e champagne, café da manhã na cama e ainda ganham descontos nos serviços do SPA. Para os recém-casados que se hospedarem por mais de sete noites, o magnífico resort oferece diárias gratuitas para o primeiro aniversário de casamento.

Já o hotel Paradisus Palma Real proporciona o que há de melhor em requinte e sofisticação. Imagine chegar ao hotel dos sonhos e ser recebido por um saboroso welcome drink e ao entrar na charmosa suíte, encontrar pétalas de rosas espalhadas pela cama e pela deliciosa jacuzzi, já pronta para usar?

Os passeios em Punta Cana são os principais atrativos para casais que buscam muito contato com a natureza. Em um passeio romântico até uma plataforma em alto mar, nade com os golfinhos e ganhe beijos dos leões marinhos no parque marinho Dolphin Island. No Manatí Park, um parque temático com inúmeras opções de lazer, não perca o show com os divertidos papagaios e a oportunidade de nadar com os dóceis golfinhos. Localizado a oeste da região, o parque marinho Marinarium oferece o Cruzeiro Sunset, ideal para conhecer a vida marinha, como peixinhos coloridos e recifes de corais, praticando snorkeling. No final da tarde, o casal poderá relaxar com uma massagem enquanto vislumbra o romântico pôr-do-sol.

Para os casais mais aventureiros, Samaná é uma ótima opção. Por entre as paisagens impressionantes, pequenos e charmosos hotéis dão o ar romântico às praias praticamente intocadas. Com um fácil acesso aos recifes de corais, é possível praticar mergulho e se deslumbrar com a vida marinha. Embarque em um passeio de barco até o reservado Cayo Levantado, pequena ilha com praias lindas e vegetação incrível.

E para fechar a lua-de-mel em grande estilo não deixe de visitar a capital do país, Santo Domingo, e fazer uma caminhada histórica pela cidade mais antiga do novo mundo. A Zona Colonial reserva o romantismo de séculos passados e prédios fascinantes. A cidade cosmopolita conta com ótimos restaurantes para experimentar, em um jantar romântico, os pratos típicos da cozinha criolla, como o Mangú, um purê de bananas verdes, e o Sancocho, um saboroso cozido de legumes e variados tipos de carne. Para animar a viagem, aproveite para se embalar nos ritmos caribenhos e aprender a dançar a bachata e o merengue.

Comentários