PROMENADE APART-HOTÉIS INCENTIVA A CULTURA

A rede Promenade Apart-hotéis está com uma nova campanha para estimular eventos culturais e de entretenimento em Belo Horizonte (MG) e em São José dos Campos (SP).
O projeto “Promenade em cartaz” vai beneficiar, com 50% de desconto na diária, os hóspedes que apresentarem um comprovante de participação em eventos culturais como peças teatrais, cinema, espetáculos de dança, orquestras e shows, durante sua estada nos finais de semana.
Responsável pela administração de 14 empreendimentos no Rio de Janeiro, São Paulo e em Minas Gerais, a rede Promenade é pioneira no mercado de administração de apart-hotéis e condomínios residenciais com alto padrão de qualidade. Criada em 1987 é responsável por seis hotéis na capital mineira (BH Platinum, Ianelli, Pancetti, Champagnat, Guignard e Volp) e oito no Rio de Janeiro (Paradiso, Barra First, Leblon Inn, Casa del Mar, Palladium, The Claridge, Visconti e Princess Copacabana) e um em São José dos Campos (Enterprise) que estão entre as principais opções para o público A e B.

Comentários