Professor e palestrante da era digital participa do Fórum do 4º EC RJ Braztoa Confirma programação completa do evento

Assim como o 35º EC Braztoa, realizado em março, o 4º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que acontece nesta quarta-feira, dia 13 de abril, as 09h30, no Rio de Janeiro (Firjan, av. Graça Aranha, 1 – Centro), tem como tema Parcerias: Unir Estratégias para Multiplicar Resultados. O Fórum abre as atividades às 9h30min, com a palestra do professor Gil Giardelli para agentes e convidados, onde abordará a “substituição da era da informação pela era da participação”.

Os agentes de viagens que quiserem participar do Fórum podem se inscrever através do site WWW.braztoa.com.br ou do e-mail eventos@braztoa.com.br.

A feira tem início ao meio-dia, estendendo-se até às 18h. Confira abaixo a programação completa.

Sobre o palestrante
Gil Giardelli é especialista no Mundo.com, com 12 anos de experiência na era digital. Professor nos cursos de Pós-Graduação e MBA na ESPM e CEO da Gaia Creative, empresa em que implementa inteligência de mídias sociais, economia colaborativa e gestão do conhecimento para empresas como BMWBrasil, Fundação Roberto Marinho, Grupo CCR, Hospital Israelita Albert Einstein, MINI Brasil e Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, entre outras.
É fundador de outras cinco empresas da era digital. Trabalhou a presença e relacionamento digital e consultorias de Inteligência.com para empresas como Oracle do Brasil, TAM Linhas Aéreas, Novartis Brasil, KODAK e Toyota do Brasil, entre outras. TEDxSpeaker no TEDxSudeste, TEDxPorto Alegre e palestrante em mais de 600 eventos, como RioInfo, Fórum de Inovação RJ, WebExpoForum e em empresas e instituições como Câmara dos Deputados do Brasil, Ministério Público do Trabalho,
Grupo Votorantin, CAIXA, Sul América Seguros, Banco Bradesco, e VIVO, entre outras.

Programação

09h30 às 12h – Fórum
Local: 13º andar – auditório

12h - Cerimônia de abertura
Local: 13º andar – auditório

12h às 18h - Encontro Comercial
Local: 4º andar

12h30 as 13h30 - Almoço de Lançamento – Fazeres do Brasil
Local: anexa Cinelândia
*Para convidados

14h30 às 16h: Capacitação - Alemanha e República Tcheca - Emoção em dose dupla
Local: 13º andar – auditório

16h30 às 18h00: Capacitação - O mercado de viagens e o comércio eletrônico - Resultado de um estudo do mercado de viagens no Brasil e América Latina
Local: 13º andar – auditório

18h às 19h30 – Coquetel de encerramento - São João (oferecido pela BahiaTursa)
Local: Anexa Cinelândia

Comentários