PASSAGEIROS DA COPA AIRLINES PODEM APROVEITAR CONEXÃO PARA CONHECER O PANAMÁ

Companhia aérea oferece oportunidade para conhecer a Cidade do Panamá sem custo adicional



Para os viajantes brasileiros, que já conhecem as facilidades da conexão no Hub das Américas no Panamá, a Copa Airlines oferece a oportunidade de parada (stop free) nas terras panamenhas - antes ou depois de chegar ao destino final -, para apreciar pontos turísticos locais e ainda fazer comprar em algumas das lojas mais baratas do mundo. Os passageiros podem adiar em até dois dias sua conexão, sem despesas adicionais com a parte aérea.

"Por ser uma zona livre de impostos, o destino chama muita atenção de quem não abre mão de boas barganhas", destaca o gerente geral para o Brasil, Marcos Calixto. O executivo ressalta que o Panamá não é apenas um destino de conexão. Além dos bons preços, oferece belas praias, natureza exuberante e muitos cassinos.

Durante a espera da conexão é possível ir, gratuitamente, para o centro de compras Metromall, que está a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Tocumén na Cidade do Panamá. O shopping oferece 260 lojas, 40 restaurantes, além do Panama Shopping Card, único cartão de descontos exclusivo para turistas.

A Copa Airlines mantém voos para 52 destinos das Américas Central, do Norte, do Sul e Caribe. Com tarifas acessíveis e sem burocracia, a companhia opera no Brasil voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, ***Porto Alegre e ***Brasília. Informações www.copaair.com e/ou (11) 3549-2672 para São Paulo e 0800-771-2672 para demais cidades.

*** novos voos a partir de 15 de junho.

Comentários