O Boticário estima crescimento de 24% com vendas de Páscoa

Marca lançou dois estojos para quem quer fugir dos clássicos ovos de chocolate

O Boticário - maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo - estima que as vendas de Páscoa cresçam 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Esse é o segundo ano que a marca oferece opções exclusivas para a data comemorativa, que passou integrar o calendário da empresa. Os lançamentos são uma opção de presente para os consumidores que querem fugir dos tradicionais chocolates.

As apostas desse ano, que ficam nas lojas até 8 de maio, são dois estojos comemorativos da edição limitada Fun Coleção Surpresas, com itens de perfumaria e cuidados com o corpo: o Estojo Fun Coleção Surpresas, composto pelo Creme Hidratante Corporal e Desodorante Colônia Pedaços de Frutas e Caramelo; e o Estojo de Sabonetes Perfumados, que traz quatro sabonetes nas cores azul e lilás, de famílias olfativas cítrica gourmand e cítrica oriental.

Comentários