MINISTROS DO ESPORTE E DO TURISMO EXPÕEM PLANOS PARA 2011

Duas audiências públicas vão movimentar a Comissão de Turismo e Desporto (CTD) esta semana. Na terça-feira (05) o ministro do Esporte, Orlando Silva, vai fazer exposição dos planos e ações previstas em sua pasta para este ano. A realização da Copa do Mundo em 2014 e dos Jogos Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro, devem concentrar os debates, especialmente a polêmica em torno dos atrasos nas obras de estádios, infraestrutura e logística previstas para as 12 cidades-sede.
Na quarta-feira (06) será a vez do ministro do Turismo, Pedro Novais, apresentar aos parlamentares o seu plano de trabalho para 2011. Além da preparação das cidades-sede para receber um grande contingente de turistas – estima-se em 500 mil só para a Copa 2014 – outros temas, como o turismo sexual e a queda no número de turistas que visitam o Brasil vão concentrar os debates.
As audiências públicas, sugeridas pelo presidente da CTD, deputado Jonas Donizette (PSB-SP), serão realizadas a partir das 14 horas, no plenário 10 e 5, respectivamente, da ala das Comissões da Câmara dos deputados.

Comentários