Midway Mall faz aniversário e sorteia seis carros

Retribuindo a preferência dos mais de 70 mil clientes que passam pelo Shopping diariamente, o Midway Mall dá início a sua campanha de aniversario. Com o tema “Midway Mall. 6 anos, 6 Bravos. Bravíssimo!”, a campanha destaca sutilmente o sucesso do Teatro Riachuelo e é marcada pela criatividade, humor e uma produção cuidadosa, que diferencia a marca Midway no mercado.



A promoção começa na quarta-feira, 14. Para concorrer aos seis Fiat Bravo 0km, o cliente deve juntar notas fiscais de compras e a cada R$ 50,00 poderá trocá-las por um cupom, que dá direito a participar da campanha. Depois de preenchido, o cupom deve ser depositado em uma urna instalada no segundo piso do shopping. A bandeira Hiper Card é parceira da promoção e as compras no cartão valem cupons em dobro.



Inaugurado no dia 27 de abril de 2005, o Midway Mall reúne hoje 270 lojas, sendo 13 âncoras, 32 operações na praça de alimentação, Espaço Gourmet com quatro dos melhores restaurantes da cidade, Cinema, Livraria, Hipermercado e ainda o Teatro Riachuelo. Tudo isso distribuído em 220 mil m² de área construída. Nestes seis anos de funcionamento o Shopping não parou de investir e mudou o comportamento de compras da população de Natal e região.

Comentários

Unknown disse…
ate quando vai poder trocar cupons?