MALO SPA AT THE CORINTHIA HOTEL LISBON

UM NOVO SPA DE REFERÊNCIA NO CENTRO DE LISBOA
Corinthia Hotel Lisbon e MALO CLINIC Health & Wellness parceiros em Medical Spa Inaugurado no final de Outubro de 2009, o Malo SPA no Corinthia Hotel Lisboa é uma referência nacional na área do lazer e bem-estar.
O Corinthia Hotel Lisbon investiu €4 milhões na construção de um Spa de 3000 m2 e assinou um acordo de parceria com a Malo Clinic para a implementação do conceito inovador de Medical Spa de modo a proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada na área do turismo de saúde procurando, assim, atrair um nicho de mercado.
A MALO Spa, integrada no ambiente de tranquilidade do Hotel, oferece aos seus clientes e público em geral uma experiência completa de relaxamento e bem-estar,englobando as vertentes Estética, Médica, Acqua e de Fitness.
A área de tratamentos é composta por 13 salas, incluindo 3 Spa Suites, uma delas dupla, todas com os mais modernos equipamentos e com ambientes distintos. Na MALO Spa, profissionais especializados conjugam em harmonia uma vasta sugestão de tratamentos de Saúde e Beleza, desde os rituais de massagens, tratamentos anti-aging,às recentes tecnologias nomeadamente de redução de tecido adiposo sem cirurgia,mesoterapia não invasiva, tratamentos faciais com dermoabrasão e cocuns individuais
para tratamentos de perda de peso/volume.
O SPA privilegia a zona Acqua com piscina interactiva, hidromassagens, duche Vichy,circuito de marcha, Roman spa, aquabed, jacuzzi, sauna, hammam e várias outras experiências de hidroterapia. Pode ainda desfrutar de uma piscina coberta aquecida a funcionar todos os dias do ano, solarium natural, ginásio com sala de spinning e um cabeleireiro de alta qualidade – Beauty Lab - que completa os cuidados de beleza.
Dispõe ainda de uma zona de Tea Lounge, onde se poderá experimentar refeições leves com menus saudáveis e desfrutar de vários tipos de chás e tisanas de todo o mundo.
Roderick Micallef, Diretor Geral do Corinthia Hotel Lisbon, afirma “Este Spa completa a oferta de excelência e experiências memoráveis que o Corinthia Hotel Lisbon proporciona aos nossos clientes. As experiências na MALO Spa, transportamnos para um mundo de tranquilidade e bem-estar.”
“Não tenho dúvida em afirmar que este é um Spa de referência a nível internacional” afirma Paulo Malo, Presidente da MALO CLINIC Health & Wellness.

MEDICAL SPA
Este Spa no centro de Lisboa distingue-se pela dimensão do espaço dedicado ao bemestar e pelo conceito projectado para explorar todos os sentidos. Os espaços multissensoriais, aliados à forte componente de imagem utilizada, transportam os clientes para locais de extrema beleza, uma viagem sensorial onde nos podemos refugiar, (re)encontrar e descobrir o equilíbrio entre corpo, mente e alma.
A MALO Spa tem uma abordagem clínica nos seus serviços, respondendo de forma integrada a cuidados estéticos e de saúde. Num espaço com tecnologia avançada em ambiente de Spa oferece um leque de serviços de saúde, tais como consultas de nutrição, cirurgia plástica, fisiatra, entre outras e rituais clássicos de Spa, conjugando tratamentos, necessidades e desejos de cada paciente.
Neste sentido, existem pacotes de tratamento tais como:
Cirurgia Estética e Beleza do Rosto (Spa Makeover) – que envolvem: Consulta com Médico especialista em Cirurgia Plástica para avaliação das necessidades e prescrição de tratamentos estéticos faciais;
Preenchimento com Botox – Rosto completo contra as rugas, sinais da idade,
cicatrizes e irregularidades de textura da epiderme;
Tratamento de radiofrequência do rosto – para atenuar e tratar os diversos sinais da idade – rugas, manchas na pele e perda de firmeza provocadas pelo enfraquecimento da produção de células de ADN do cologénio;
Ritual de rosto de Assinatura Radiant Skin – tratamento anti-idade e regenerante do rosto. Inclui, também, refeições no Tea Lounge e oferta de Spa Manicure.

Comentários