JSC Turismo irá lançar voos para Bariloche, Madri e Barcelona

Os voos charters estão se consolidando cada vez mais no mercado potiguar, e a JSC Turismo, operadora especializada em fretamentos irá lançar após a Semana Santa, os voos para o segundo semestre. De acordo com o empresário Murillo Felinto, os destinos serão Bariloche (Argentina), Lisboa (Portugal) e Madri-Barcelona (Espanha).



“É uma facilidade viajar em charter, pois, não se perde tempo nos aeroportos com escalas e conexões. Além disso, por se tratar de fretamentos, disponibilizamos de condições especiais na hora do pagamento.”, destacou Felinto.



E antes do lançamento oficial do voo para Barilhoche, já existe a procura por parte de passageiros natalenses, através das mídias sociais. “Estamos investindo numa campanha através do twitter e do facebook, pois é uma forma também de atrair passageiros.”, frisou Murillo Felinto.



A saída para Bariloche, na Argentina ocorrerá no dia 28 de junho com retorno marcado para 05 de julho, serão sete noites com direito a city tour, traslado e seguro viagem. E o pacote para Lisboa e Madri-Barcelona será no período do réveillon. A saída para Lisboa acontecerá no dia 26 de dezembro de 2011 com retorno no dia 02 de janeiro de 2012, e a saída para Madri-barcelona será no dia 25 de dezembro de 2011, retornando em 03 de janeiro de 2012.

Comentários