Groupon realiza Roadshow em Salvador para setor de Hotelaria

O Groupon, número um no Brasil e no mundo em compras coletivas, realiza no dia 12 de abril, a partir das 14h30, no Sol Barra Hotel, em Salvador, encontro com empresas relacionadas ao setor de hotelaria. O encontro conta com a parceria do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e tem o objetivo de apresentar o Groupon, seu modelo de negócio e benefícios para os empresários e consumidores.

O evento, primeiro de uma série que acontecerá em todos os destinos turísticos do Brasil, faz parte da estratégia da companhia em fomentar o turismo no país e terá rodada de negócios para promover a Bahia nas praças onde o Groupon atua, inclusive nos 45 países que a empresa está presente.

Recentemente o Groupon lançou o Hotéis e Viagens, portal especializado em ofertas e oportunidades no segmento de Turismo e Hotelaria. O canal está hospedado dentro do site principal do Groupon e apresenta as melhores opções para quem procura lazer no Sudeste, Sul, Nordeste ou Centro Oeste do Brasil.

Os interessados em participar do encontro devem se credenciar pelo email: hoteiseviagens@groupon.com.br.

Para mais informações acesse: http://www.groupon.com.br ou Hotéis e Viagens.

Anote na Agenda
Data: 12 de abril
Horário: a partir das 14h30
Programação:
14h30 – Credenciamento
15hs – Apresentação Groupon
17hs – Coquetel de integração e encerramento
Endereço: Sol Barra Hotel – Av. Sete de Setembro, 3577 – Porto da Barra – Salvador - BA

Sobre o Groupon

O Groupon é o número um em compras coletivas no Brasil e no mundo. Pioneira no setor, a companhia foi fundada em 2008 nos Estados Unidos e iniciou suas operações no Brasil em junho de 2010. Atualmente está presente em 44 cidades brasileiras e 45 países, oferecendo diariamente aos seus usuários as melhores ofertas, um comprometimento em oferecer o melhor serviço ao cliente e constante inovação.

Comentários