Governadora pedirá duplicação da BR-304

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou que Mossoró sentirá os reflexos da Copa 2014. Em visita à cidade oestana no domingo, quando recebeu homenagem da União das Lideranças Comunitárias de Mossoró, a governadora disse que lutará pela duplicação da BR-304. "Mossoró vai estar no meio de duas cidades que sediarão a Copa e vou lutar pela duplicação da BR, bem como pelo Parque Nacional da Furna Feia. Teremos mais empreendimentos para gerar emprego e renda, com mais oportunidades para nossos filhos e netos", disse Rosalba.
Acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca, deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM), a governadora frisou que não poderia aceitar o fato do Rio Grande do Norte perder a Copa.
"Não poderíamos permitir isso por inoperância. Tenham paciência que temos muito a fazer. Tenho que olhar para a frente. O que fizeram para trás, foram eles. Vamos fazer o RN cada vez mais forte e brilhando no cenário nacional", disse, acrescentando: "recentemente fizemos um gol de placa, pois íamos perder a copa. Trabalhamos e garantimos a Copa."

Comunitário
Antes de receber a comenda José Andrade do Nascimento - líder comunitário que fez história em Mossoró -, a governadora Rosalba Ciarlini enalteceu o trabalho dos líderes que atuam nas suas comunidades e lembrou de sua primeira candidatura à Prefeitura de Mossoró.
"Na minha primeira candidatura apareci como uma novidade, mas não para vocês, que me incentivaram", disse, acrescentando que a União das Lideranças Comunitárias de Mossoró representa a continuidade e a valorização de um trabalho feito nos bairros. "Conheço cada bairro como a palma da minha mão e digo a vocês que a estrada asfaltada de Alagoinha (zona rural de Mossoró) sairá. Sou a mesma que fez a reconstrução de Mossoró e vamos reconstruir o Rio Grande do Norte."
Rosalba acrescentou aos líderes comunitários de Mossoró que se mantém com o mesmo entusiasmo quando era prefeita e disse que, apesar do trabalho difícil que está tendo, espera apoio e incentivo da população para continuar no que chamou de "desafio de reconstruir o Estado".
Rosalba disse ainda que construirá o Hospital Materno-Infantil em Mossoró, cujo projeto fez parte da campanha passada, bem como o hospital na capital do Estado.
Além do hospital, a governadora garantiu que Mossoró terá mais uma unidade da Central do Cidadão, que será construída no bairro Alto de São Manoel. "Não será agora, mas irei construir o hospital e mais uma Central do Cidadão",disse.
Rosalba passará o dia desta segunda-feira em Mossoró, onde visitará obras do Complexo Viário da Abolição, bem como as instalações da Central do Cidadão, Detran, delegacias e o Teatro Estadual Lauro Monte Filho. "Trarei engenheiros para analisarem o Teatro Lauro Monte Filho, que precisa ser reaberto. Nas delegacias, vamos iniciar obras nas piores e vamos recuperar todas', disse.
Com relação ao Complexo Viário da Abolição, a governadora afirmou que pediu agilidade à empresa e disse que vai liberar mais recursos, na contrapartida do Governo do Estado na obra, para que os serviços não sofram interrupções.

Comentários