GOL transmitirá Axé Brasil ao vivo pelo seu blog

Companhia aérea é a transportadora oficial do evento, considerado a maior micareta fora da Bahia

A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, está levando toda a energia de Salvador para Belo Horizonte. A companhia é a transportadora oficial do Axé Brasil, que acontece hoje e amanhã na Cidade da Folia, na capital mineira. A empresa vai transmitir a programação ao vivo, a partir das 19h, por meio de seu blog, em: http://blog.voegol.com.br.

O evento, considerado a maior micareta fora da Bahia, está em sua 13° edição e espera um público de 80 mil pessoas. Entre os shows confirmados estão Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Jammil, Asa de Aguia e Banda Eva. “Nós nos identificamos com a música, por ser uma manifestação cultural democrática, alto astral e por aproximar pessoas”, explica Florence Scappini, gerente geral de Marketing da empresa. “Apoiamos a banda Eva no carnaval de Salvador e agora estamos no Axé Brasil. A GOL estará presente em eventos que, como esse, reúnem diferentes públicos e idades”.

Durante a programação, haverá um fotógrafo clicando os foliões, que poderão baixar suas fotos também pelo blog da GOL. A Cidade da Folia, no Mega Space, conta com camarotes, barracas de comes e bebes e banheiros. Segundo os organizadores, o evento em Belo Horizonte já recebeu cerca de um milhão de pessoas em 13 anos.

Comentários