GJP Hotéis une cultura, história e lazer em um só lugar



Desfrutar de momentos únicos de lazer, paz e descanso em um patrimônio histórico e natural do Brasil. É isso que a rede GJP Hotéis e Resort oferece aos hóspedes no Costa Brasilis Resort, situado no vilarejo de Santo André (BA), um paraíso próximo aos mais populares destinos de férias do país. O local integra a Costa do Descobrimento, no sul da Bahia, lugar onde aportaram os primeiros portugueses, liderados por Pedro Álvares Cabral, em 22 de abril de 1500.
Com o foco no turismo cultural e histórico, os visitantes que se hospedarem no Costa Brasilis Resort terão a oportunidade de visitar locais como Santa Cruz de Cabrália, no Ilhéu da Coroa Vermelha, onde, em 26 de abril de 1500, Frei Henrique Coimbra celebrou a Primeira Missa do Brasil; e conhecer a parte histórica do município, onde ficava um dos povoados da antiga capitania hereditária de Porto Seguro, criada em 1534. Os interessados por arquitetura não sairão decepcionados. É possível conhecer a Antiga Cadeia Pública, construção de 1772, que hoje é um pequeno e rústico museu.
Devido à localização geográfica, situado em uma faixa de terra que se estende entre a foz do Rio João de Tio e o mar, Santo André oferece aos turistas condições para a prática de diversas atividades junto à natureza. Passeios de barco e mergulho nas piscinas naturais formadas pelo recife de Araripe são apenas algumas das opções na região.
“Unir cultura, história e lazer em um só lugar era uma preocupação da GJP. Com o Costa Brasilis Resort, conseguimos realizar esse objetivo”, destaca o diretor-geral da GJP, Baltazar Saldanha.
Sobre o Costa Brasilis Resort
Localizado no local onde foram escritas as primeiras páginas da história do Brasil, a apenas 36 km do centro de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, o Costa Brasilis tem a riqueza da Mata Atlântica ao redor e uma enseada com praias semi-virgens. Um lugar tão exclusivo que, para ter acesso, necessita de balsa. O resort possui um total de 122 acomodações entre apartamentos e bangalôs espalhados e distribuídos em uma área de 50.000 m2. Se você gosta da natureza intocada, passeios históricos e valoriza conforto e bem-estar, o Costa Brasilis é uma excelente opção. O nosso serviço de SPA exclusivo e a infraestrutura de lazer lhe proporcionarão momentos de relaxamento inesquecíveis.
Sobre a GJP Hotéis & Resorts
A GJP Hotéis & Resorts, com sede em Porto Alegre (RS), é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, e proprietário da companhia aérea Webjet. A GJP conta mais de 850 colaboradores e nove unidades no Brasil, localizadas em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA), Gramado e Bento Gonçalves (RS). Em breve, irá inaugurar o Meridiano Hotel, em Maceió.


--

Comentários