FLOT REFORÇA DIVULGAÇÃO DE ROTEIROS EXCLUSIVOS NA BRAZTOA CARIOCA

Operadora investe em roteiros exóticos e em hospedagem diferenciadas



Nesta quarta-feira, dia 13 de abril, é a vez do mercado carioca ter contato com a oferta de roteiros diferenciados da Flot Operadora Turística, durante o 4° Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro.



Atenta a destinos e programas ainda pouco explorados pelos passageiros brasileiros, a operadora promete apresentar roteiros exclusivos. Entre eles estão Abu Dhabi, que abriga o Ferrari World, maior parque temático coberto do mundo; Singapura, graças aos novos voos da Singapore Airlines; e a Rússia, cujo visto para brasileiros foi abolido.



"Estamos sempre em busca de novidades para aqueles com uma bagagem maior em matéria de viagens, sem deixar de lado destinos de interesse do grande público. E o carioca, por natureza, é um público exigente, que valoriza uma viagem repleta de experiências e muito próxima da cultura local", realça o diretor da Flot, Eduardo Barbosa.



Destinos já consagrados, como Portugal, Espanha e França, também estão na pauta, mas com o toque da exclusividade. São programas com hospedagem em castelos, monastérios, chateaux e acomodações históricas, oferecidas aos clientes, viabilizadas por parcerias com as Pousadas de Portugal, Paradores de Espanha e Grandes Estapes Françaises.



"A acomodação em edifícios de valor histórico, com requintes arquitetônicos e artísticos que revelam a cultura, as artes e a identidade de cada destino, incrementa o conhecimento que uma viagem internacional pode oferecer", observa Barbosa.



A empresa ainda tem ampliado a oferta de programas diferenciados pela Itália (com caderno exclusivo) e regiões onde hoje o brasileiro encontra maior facilidade de entrada, como México e Rússia.



4° Encontro Comercial Braztoa

Data: 13 de abril, quarta-feira.

Horário: das 12h às 18h30

Local: Firjan

Endereço: Avenida Graça Aranha, 1 - Centro - Rio de Janeiro - RJ





Sobre a Flot



Fundada em 1984, a Flot Operadora Turística é referência no turismo nacional e internacional, atendendo uma média de 20 mil passageiros por ano por meio de uma rede de 2 mil agências de viagem. Foi pioneira em roteiros para Cuba e hoje disseminou sua oferta por todas as partes do globo - incluindo destinos domésticos e também da Europa, Oriente Médio, Américas, Ásia e norte da África, sempre com uma programação exclusiva. Destaca-se ainda pela organização de viagens em grupos para empresas, roteiros enogastronômicos, religiosos e para a terceira idade. A operadora está baseada em São Paulo e conta com representantes em outras 11 cidades.



Informações e reservas: (11) 4504-4544

Acesse www.flot.com.br

Comentários