Fãs da TAP no facebook colaborarão na construção do novo site

TAP continua inovando nos canais online


A TAP continua inovando nos canais online e, antes de lançar o seu novo site na internet, está convidando os mais de 100 mil fãs no facebook a navegarem no novo portal da companhia, comentando e apresentando sugestões de conteúdos e funcionalidades.

Desta forma, os fãs da TAP no facebook têm acesso exclusivo, e em primeira mão, ao novo site da companhia e todas as suas sugestões e comentários serão lidos e tomados em consideração, com o objetivo de melhorar o portal e ir ao encontro daquilo que os clientes desejam.

O novo site da TAP será lançado em breve e foi idealizado para permitir uma navegação simples e estruturada, permitindo uma rápida identificação dos principais conteúdos.

O novo portal www.flytap.com surge da necessidade de alargar a presença online da TAP a novos mercados emergentes e tornar a experiência de navegação e utilização do site mais próxima das necessidades do cliente. Servirá 43 mercados em 23 idiomas, apresentará uma imagem jovem, navegação mais fácil, intuitiva e com funcionalidades que promovam a gestão feita pelos utilizadores.

O atual portal regista uma média mensal 1 720 000 visitas mensais e de 4.600.000 pageviews.

Comentários