Ezequiel Ferreira faz discurso na Assembleia e comenta os 100 dias do Governo Rosalba Ciarlini

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) ocupou espaço na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (12), onde fez um pronunciamento sobre a sua ótica dos 100 dias do Governo Rosalba. “O relatório dos 100 dias do Governo Rosalba Ciarlini é um relatório de angustia e de desesperança, quando se olha para um futuro que deve ter um crescimento sustentável e sobretudo bem planejado”, frisou.



Ezequiel reconheceu as dificuldades que a governadora entrou, mas também elencou outras prioridades. “No dia a dia do caixa, da tesouraria, o Governo é aprovado com distinção: vem pagando as contas têm sim, um saldo de caixa confortável, e sobretudo é visto com palavras de crédito e de segurança. Foi restaurada a ordem econômica. Mas, não é só isto... deve ser muito mais do que pagar, pagar e pagar”, disse.



Ao falar das prioridades, o deputado que é líder do Bloco PTB/PSDB/PV citou algumas sugestões como a volta do projeto da Alcanorte; a implantação dos sonhos turísticos estrangeiros no litoral do Estado; o Aeroporto de São Gonçalo; saúde para todos, sem dengue, sem fila e sem atendimento para amanhã. “Tenho fé nos homens e mulheres do meu Estado. Tenho, ainda, fé na governadora Rosalba Ciarlini, pois a foto dos 100 dias está embaçada. Vamos trocar de lente, pelo Rio Grande do Norte”, afirmou.

Comentários