explora e Ponta dos Ganchos são destaques da primeira edição da Travelweek São Paulo

Feira de turismo de luxo aproxima redes hoteleiras e agências de viagem do consumidor final

A rede chilena explora e o resort catarinense Ponta dos Ganchos são dois dos destaques da primeira edição da Travelweek São Paulo, feira de turismo de alto padrão, que ocorre de 6 a 10 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Promovido pela empresária Carolina Perez, o evento é pioneiro na interação entre redes hoteleiras de luxo, agências de viagem e o consumidor final.

Proprietária e operadora de três unidades no Atacama, na Patagônica e na Ilha de Páscoa, a rede explora vai mostrar ao público programas em regiões remotas da América do Sul, com o conforto, sofisticação e segurança oferecidos pelo hotel. A lista de opções inclui cavalgadas, caminhadas guiadas, passeio de barco e safári fotográfico. “Cada destino explora promete um descobrimento inesquecível para pessoas com espírito desbravador”, afirma Maria Alice Cavalcanti, diretora de vendas da rede no Brasil.

O Ponta dos Ganchos, um dos resorts mais exclusivos do Brasil, pretende trazer ao evento um pouco da experiência vivida por seus hóspedes, além de apresentar o Travel Guide, um guia completo sobre o hotel e a região, assinado pelo jornalista Ricardo Freire. Localizado em Governador Celso Ramos, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos possui 25 bangalôs, todos com vista para o mar, além de sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica e tendas para massagem. O hotel tem a chancela Relais & Châteaux, selo que atesta o nível de conforto das instalações, da gastronomia e a qualidade dos serviços.

Travelweek São Paulo
6 a 10 de abril - aberto ao público nos dias 9 (14h às 20h) e 10 (11h às 19h) de abril
Pavilhão da Bienal - Parque do Ibirapuera. Portão 3. Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - São Paulo - SP
Ingressos à venda no local
Entrada: R$ 45 (menores de 12 anos não pagam)
www.travelweeksaopaulo.com.br

Comentários