Espaço Gourmet vai reunir restaurantes na MIT 2011 em Recife

A Mostra Internacional de Turismo vem evoluindo ao longo desses seis anos. Antes, voltada apenas para os profissionais de turismo, há três anos, a feira foi aberta também para o público final, ou seja, os consumidores. Desde o começo da MIT, os organizadores firmaram parcerias com o objetivo de realizar uma feira completa e cheia de atrativos para todos os públicos. Um local para apreciar a boa comida sempre esteve presente, em todas as edições da MIT.



Na MIT 2011 não será diferente. Foi firmada parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel e prefeitura do Recife para montagem do agora Espaço Gourmet. O nome foi modificado, pois se pretende focar ainda mais na boa qualidade da comida e dos estabelecimentos. Outra novidade é que o espaço vai contar com 600m², o dobro do tamanho do ano passado. O espaço vai reunir bares e restaurantes renomados do Recife, que vão mostrar aos visitantes seus melhores pratos. De acordo com a Abrasel, o Recife ostenta o título de primeiro pólo gastronômico do Nordeste e terceiro do Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.



A MIT 2011 acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, junto com a Equipotel, no Centro de Convenções. A feira vai acontecer das 13h às 21h e os ingressos vão custar R$ 4 e R$2 para estudantes e idosos. A mostra é realizada pela Abav-PE, Indes e Brasilturis Jornal.

Comentários