CONCURSO MISS PARAÍBA TERÁ COMO MADRINHA A PRIMEIRA DAMA DO ESTADO, JORNALISTA PÂMELA BÓRIO

O Concurso Miss Paraíba 2011 volta ao patamar de maior festa da beleza paraibana, e será transmitido e promovido pela TV Tambaú, com apoio do Sistema Tambaú e todas as suas empresas. O certame será realizado no Tropical Hotel Tambaú, e nele será escolhida a representante do Estado ao maior e mais tradicional concurso de beleza do País, o Miss Brasil Oficial.

A cidade sede do evento é a cidade de João Pessoa, capital do Estado, onde as candidatas obedecerão a um rigoroso cronograma de atividades de aperfeiçoamento, treinamento e também de lazer. Estão sendo esperadas cerca de 23 candidatas, representando Cidades, Faculdades e Entidades, numa confraternização de cultura, talento e beleza. Na passarela, além da desenvoltura das Misses, serão avaliadas oratória, elegância, plástica e eloqüência.

A transmissão evidenciará um show que apresentará ao Estado e ao Brasil (pela internet), as riquezas e valores da cultura paraibana, num emoldurado de sentimentos e emoções, que formam a essência da beleza paraibana. Entre as personalidades escolhidas por servirem de exemplo de dignidade, o destaque fica para a Madrinha do evento, a Primeira Dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, que já foi Miss, e cuja postura profissional e social serve de exemplo às candidatas, para que não se acomodem em serem belas, e sim procurem conhecimentos acadêmicos e profissionalizem-se, desenvolvendo atividades que dignifiquem não apenas sua beleza, mas sim o seu papel de cidadã decente e comprometida com as causas sociais.

O evento contará com a presença de artistas, personalidades e formadores de opinião, levando à tona a importância de exaltar a beleza da mulher paraibana, num show de emoção e amor à Paraíba.

Comentários