CARNE ASSADA D´BEZERRIL É A NOVIDADE DO RESTAURANTE MARINAS CAMARÕES EM NÍSIA FLORESTA, NO RIO GRANDE DO NORTE NESTE DOMINGO DE PÁSCOA

Minha querida amiga BOM DIA ! Volta e meia tenho minhas dores de cotovelo e volto a cozinha ! Agora neste último final de semana, no meu pequeno laboratória em casa, reeditei um famoso e velho prato q nossa culinária não vê ha muitos anos. Quem não lembra da famosa carne assada do Lira e do Marinho ? (fizeram Natal ficar conhecida em todo Brasil) Como fiz algumas modificações, acredito q pra melhor, GRACINHA aprovou e a batizou de Quem conta a novidade deste novo prato, muito conhecido, é Fernando Bezerril.. "A carne assada `D"BEZERRIL, pois é meu prato preferido ,quando tou no fogão. Tem o diferencial, de ser feita por imersão na manteiga do sertão,com carne de bovino precose (meio sal e meio sol) e um especial purê de Feijão verde, guarnecido com farofa de bolão/cebola roxa / batata doce e macacheira frita ou cozida, com arroz de leite ou natural.
"Antecipando ao evento nacional da Abrasel, (q estamos participando) vamos fazer agora no domingo de páscoa o mini lançamento do nosso velho, novo prato, pois a carne de sol que hoje existe no mercado é diferente do velho e tradicional Lira Marinho, que considero inigualável"

.

Maiores informações confira.. www.marinascamaroes.com.br

Comentários