Cap Cana, na República Dominicana, anuncia temporada de pesca 2011

Entre os meses de maio e agosto, a Marina Cap Cana, localizada na República Dominicana, receberá os amantes da pesca esportiva durante a celebração da “Temporada de Pesca Cap Cana 2011.” Um dos lugares mais belos de Punta Cana, o complexo apresenta a terceira edição do evento que contará não só com a presença de lanchas e pescadores do país, mas também com personalidades internacionais.
.
O Clube Náutico de Porto Rico novamente volta às águas cristalinas da paradisíaca ilha com o torneio “Puerto Light Tackle”, que acontecerá nos dias 25 a 28 de maio e marcará o início da temporada. Ainda na ocasião, a edição do “Dominican Republic Internacional Billfish Cap Cana Shootout” terá como patrocinador titular o Ministério de Turismo da República Dominicana.
.
Além dessas atrações, diversas atividades farão parte da programação da grande temporada de pesca Cap Cana 2011, como o “XLVI Torneio Internacional de Pesca ao Marlin Branco Clube Náutico Cabeza de Toro” e o “XXI Torneio Internacional de Pesca Marlin Azul Clube Náutico Santo Domingo”, que serão realizados entre os meses de junho e julho. Finalmente, a grande temporada será encerrada com o tradicional “IV Cap Cana Classic Marlín Azul”, de 11 a 13 de agosto.
.
As temporadas sempre ocorrem evidenciando o respeito ao meio ambiente, uma vez que todas as competições são realizadas na modalidade “Catch and Release” ou “Pesque e Solte”, sendo todas regulamentadas pela Associação Internacional de Pesca Esportiva.
.

Comentários