BRASIL REVELA DESTINOS SENSACIONAIS EM PORTUGAL

B
Destinos turísticos brasileiros serão promovidos na 9ª edição da “Feira de Viagens Mundo Abreu”, que acontece em Lisboa, entre os dias 9 e 10 de abril

O espírito alegre do povo brasileiro, somado a destinos irrecusáveis e um jogo interativo prometem surpreender quem visitar o espaço do Brasil na 9ª edição da “Feira de Viagens Mundo Abreu”, que acontece na cidade de Lisboa, em Portugal, entre os dias 9 e 10 de abril

Durante o evento, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) dará destaque às cidades que sediarão a Copa do Mundo de 2014 e aos segmentos estratégicos definidos no plano de ações (Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional): Sol e Praia; Ecoturismo e Aventura; Cultura; Esporte e Negócios e Eventos.

O estande brasileiro terá 150 metros quadrados – o dobro do espaço ocupado no ano passado –, e o público poderá conhecer melhor os destinos do país por meio de um jogo interativo. Com design moderno, que busca levar para o exterior um pouco das sensações e experiências vividas no Brasil, o espaço também contará com a participação de coexpositores, que terão a oportunidade de divulgar seus produtos e destinos específicos.

O estande da Embratur vai oferecer ainda a possibilidade de o visitante baixar um aplicativo para celular, que permite o rápido acesso a informações sobre patrimônio, arquitetura, cultura, lazer e compras em diversos destinos brasileiros. A ferramenta também permite que o turista visualize fotos e rotas por meio do Google Maps, que identifica pontos turísticos mais próximos do local onde está.

Para a executiva do Escritório Brasileiro de Turismo em Portugal, Neila Araújo, os objetivos da presença neste evento passam pela massificação junto ao público dos conceitos da diversidade turística e a alegria do povo brasileiro. “Isto ajudará a consolidar a estratégia da Embratur no apoio à comercialização, promoção e divulgação dos produtos e destinos do Brasil.”

Comentários