BANCORBRÁS LEVA AGENTES DE VIAGENS A REPÚBLICA DOMINICANA

A República Dominicana, em parceria com a operadora de turismo Bancorbrás, levou dez agentes de viagens para conhecer o destino em fam trip realizada entre 24 e 28 de março. Os profissionais visitaram a região de Punta Cana, com suas belas praias e completos resorts, e ainda fizeram um passeio pela Isla Saona.

“O objetivo principal é capacitar os agentes e fazê-los conhecer bem a República Dominicana a fim de que ofereçam o destino aos clientes com propriedade e indicando as melhores atrações, conforme o perfil”, explica o gerente do departamento internacional da Bancorbrás, Christian Soliva. Ele também ressalta as diversas ações elaboradas pela operadora para divulgar o país caribenho em Brasília e Goiânia, entre elas, a publicação de anúncios nos principais jornais da região.

De acordo com Mauricio Vianna, diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, essas ações integram a estratégia de promoção do destino. “As fam trips fazem com que o profissional vivencie o local. E essa é a melhor forma de capacitá-los para que transmitam aos viajantes os ótimos serviços e facilidades que a República Dominicana oferece”, comenta.

No primeiro bimestre de 2011, a República Dominicana recebeu 11.671 turistas brasileiros, 94,2% a mais que o mesmo período do ano passado. Durante todo o ano de 2010 foram 37.153 viajantes do Brasil.

Comentários