Azul lança ‘Tarifa 0’ para o mercado de Belo Horizonte

Clientes viajando com um ou mais acompanhantes ganham um trecho da viagem grátis

São Paulo, 1º de abril de 2011 - A Azul lança hoje a promoção ‘Tarifa 0’ para o mercado de Belo Horizonte. Por meio da promoção, até sexta-feira (8/4), Clientes da companhia poderão adquirir o trecho de volta grátis em viagens que tenham como origem ou destino o aeroporto de Confins, na zona metropolitana de Belo Horizonte, desde que levem consigo um ou mais acompanhantes.

Para adquirir passagens da ‘Tarifa 0’ é imprescindível que o Cliente viaje com um ou mais acompanhantes no mesmo voo, data e horário, sob o mesmo código de reserva. O período para realizar os voos da promoção é de 11 de abril até 15 de junho, com exceção do feriado da Páscoa (de 20 a 24 de abril).

As passagens promocionais já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia: site (www.voeazul.com.br); Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) e lojas. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade de assentos e regras tarifárias.

Confins é o segundo maior centro de distribuição de voos da Companhia. A partir deste aeroporto, a Azul mantém cerca de 20 voos diários para diversas cidades brasileiras, tais como: São José dos Campos (SP), Vitória (ES), São Luís (MA), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (Ceará), Porto Alegre (RS), Ilhéus (BA), Viracopos (SP) e Belém (PA).

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 33 destinos com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 39 cidades brasileiras conectadas pela
Azul. A companhia opera uma frota de 31 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 18 Embraer 195, e três ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a
economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Comentários