ABAV/RJ realiza festa para agentes de viagens dia 25

Com o intuito de prestar uma homenagem aos agentes de viagens, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro – ABAV/RJ, em parceria com o Sindicato das Empresas de Turismo - SINDETUR e a Cia. Caminho Aéreo Pão de Açúcar, vai promover, dia 25 de abril (segunda-feira), a festa intitulada Dia do Agente de Viagens. O evento, realizado anualmente pela entidade, vai acontecer no Morro da Urca, a partir das 18h, e deve reunir cerca de 500 convidados.

“Como em todos os anos, vamos planejar tudo, em seus mínimos detalhes, para oferecer essa grande festa onde os agentes de viagens poderão encontrar colegas de profissão, trocar experiências e, sobretudo, comemorar as batalhas vencidas e as conquistas alcançadas. O agente de viagens desempenha papel fundamental no desenvolvimento do setor de turismo e é um grande merecedor dessa homenagem”, declara o presidente da ABAV/RJ, Luiz Strauss de Campos.

A festa vai contar com a participação da banda V-Trix, que promete repetir o sucesso alcançado nas últimas edições do evento, animando o público com uma mescla de teatro e música.

“Para o próximo show da banda, estamos com muitas novidades no repertório, que inclui dance music e muito mais, não esquecendo as músicas que não podem faltar como YMCA, I will survive, I got a felling, entre outras”, adianta a vocalista da banda, Josie Rodrigues.

O buffet ficará a cargo do Pimenta Rosa. A diretora adjunta de eventos da ABAV/RJ, Tânia Cesonis, será a responsável pela organização da festa.

A rede Accor, American Airlines, Carnaval Turismo, Grupo High Light, New It, Nice Via Ápia e Tam serão os patrocinadores do evento.

As reservas podem ser efetuadas pelo email abavrio@abavrio.com.br.

Comentários