ABAV-RN RECEBE GERENTE DO NÚCLEO DE VENDAS DA TAM PARA RECIFE, JOÃO PESSOA E NATAL, DANIELLE LEMES

A reunião de diretoria da Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional do RN(ABAV-RN), realizada nesta segunda-feira(11),em Natal foi bastante concorrida. A presidente da entidade, empresária Ana Carolina Costa, diretora da Sunlinetur recebeu a nova gerente do Núcleo de Vendas da TAM para Recife, Natal e João Pessoa, Danielle Lemes, que esteve acompanhada de Patricia Novais (loja TAM) e Etiene Dantas supervisora do aeroporto. No papo descontraído na sede da ABAV-RN, Danielle, paulista com 18 anos atuando na TAM e que assumiu há dois meses este novo desafio no Nordeste, foi bem receptiva e se colocou à disposição dos agentes de viagens abavianos em Natal. Na ocasião da reunião, a supervisora do aeroporto em Natal, Etiene Dantas tirou dúvidas, deu orientação e explicou o funcionamento no atendimento no aeroporto para atender passageiros e agentes.

Durante a reunião , foi feita a apresentação dos novos cursos apresentado pela diretora de cursos, Rosângela Farias. Os novos cursos são : Geografia Turistica Internacional, Geografia Turistica da Europa e Geografia do Brasil.Os cursos serão gratuitos para os agentes abavianos, porém cobrados uma taxa para os agentes não abavianos no valor de R$25,00. Os cursos são em parceria com o Sebrae.

Outro assunto apresentado foi a noticia da viagem ABAV para a Colombia a ser realizada no período de 03 a 08 de junho deste ano pela TAM em parceria com a operadora International Tours. A ABAV-RN em parceria com a TAM linhas aéreas lança campanha de vendas a partir desta terça-feira(12), para incrementar as vendas . As agências que mais venderem de 12 de abril até 31 de maio(as vendas terão que ser maiores do que no mesmo período do ano passado) serão selecionadas para participar da viagem ABAV. A viagem compreenderá três noites em Bogotá, e depois visita a Cartagena. Serão doze participantes na viagem, sendo nove abavianos, um representante da ABAV, 01 representante da TAM e um da International tour.




Comentários