TREND ANUNCIA PARCELAMENTO INTERNACIONAL EM 6 VEZES SEM JUROS

Como um dos resultados da reunião de vendas que se encerrou dia 21 de fevereiro em Buenos Aires, a TREND Operadora anuncia que os seus produtos internacionais poderão ser comprados em até 6 vezes sem juros a partir de 22 de fevereiro e se aplica para a compra de hotéis, aluguel de carros e serviços de receptivos e inclui a compra de ingressos para shows e parques da Disney e Universal.



Segundo o diretor de vendas Alexandre Camargo a ação foi posta em prática para atender aos pedidos das próprias agências de viagens. “Desde o encerramento da promoção ‘hexageramos’ que aconteceu em 2010, os agentes de viagens nos cobravam a retomada deste parcelamento”, afirmou Camargo.



O parcelamento, entretanto, não está condicionado apenas à compra de hotéis. O diretor de operações Roberto Araújo afirma que os agentes também poderão financiar em até 6 vezes sem juros a compra de receptivos e locações de carros no exterior. “Um dos grandes diferenciais da TREND é que o agente pode comprar ingressos para Disney ou Universal em 6 vezes sem juros de forma independente, sem que estes serviços estejam atrelados à compra de hotéis”, completa Araújo.

Comentários