Summer Spa by Prodieta propõe um diferente Dia das Mães

Pacote no Summerville pode ser comprado como presente ou se tornar uma inesquecível experiência familiar

De 01 a 08 de maio, o Summerville Beach Resort, em parceria com a clínica Prodieta (há 22 anos no mercado), promovem uma nova turma de spa com foco na propagação de ensinamentos e práticas para uma vida mais saudável. Com acompanhamento nutricional e médico 24 horas, o pacote também oferece mimos exclusivos como tratamentos de beleza e relaxamento da grife Kur Boutique, empresa do grupo Kurotel Centro de Longevidade e Spa, com sede em Gramado (RS). Por acontecer na primeira semana de maio e incluir a data comemorativa ao dia das mães, o Summer Spa by Prodieta é, inclusive, uma ótima pedida de presente e, ainda pode ser uma ótima oportunidade para um momento inesquecível entre família, já que não existe limite de idade para participar.

O local, por si só, já é motivo de deleite. Situado na paradisíaca praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), o Summerville Beach Resort, oferece todo o conforto e atendimento cinco estrelas para que a semana seja ainda mais agradável. "Quem participa do programa trabalha não só a aparência exterior, mas também o interior, através de uma desintoxicação alimentar aliada ao psicológico", explica a coordenadora do spa, Sylvia Lobo.

Com uma vasta programação de atividades dinâmicas e descontraídas, além de momentos de descanso, o Summer Spa prevê, a cada turma, novidades para que os spazianos aproveitem cada momento e a infraestrutura do Summerville. Sempre focando na qualidade de vida em todos os aspectos, professores de Educação Física realizam aulas monitoradas, jogos e outras brincadeiras com foco na interação entre os participantes. À noite, atrações de entretenimento promovem o descanso do corpo e da mente. Palestras com especialistas como a psicóloga Manuela Malta, a própria nutricionista Sylvia Lobo e uma explanação informativa com a dermatologista Jaci Santana, que aborda dicas sobre como prevenir o envelhecimento e cuidados com a pele, também ajudam os spazianos a adquirir bons hábitos para incorporar ao cotidiano.

Assim, quem participa do spa, perde peso, cuida do aspecto emocional em um clima de total tranquilidade e contato com a natureza, visto que o resort ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m², perfeitamente integrado à paisagem composta por coqueiros, mata atlântica e mangues. Soma-se a isso, a localização à beira-mar com uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente. Além disso, o pacote conta com benefícios especiais para incentivar a continuidade da prática saudável após o spa. As facilidades incluem uma semana de aula de Pilates no estúdio Soul Pilates do Hotel Atlante Plaza, um mês de acompanhamento nutricional na clínica Prodieta, e a utilização livre, durante 30 dias, das academias do Mar Hotel e Atlante Plaza, no Recife (PE). O acompanhamento e apoio especializado, além de uma animada equipe recreativa completam o pacote ideal para passar o dia das mães em grande estilo.

SERVIÇO:

Summer Spa by Prodieta

* Período: de 01 a 08 de maio de 2011

* Local: Summerville Beach Resort – Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)

* Hospedagem em apartamento duplo Superior, com pensão completa: R$ 2.751, por pessoa (ambos participantes do spa)

*** Outros valores sob consulta

* Parcelamento em até 6X no Mastercard ou Dinners. 5x no American Express. Demais cartões em até 3 vezes.

* Reservas: (81) 3302.4446

Comentários