Sócios LANPASS podem utilizar quilômetros com viagens das companhias parceiras oneworld

Todos os sócios do programa LANPASS podem trocar seus quilômetros por viagens aos principais destinos do mundo, operados pelas companhias integrantes da aliança oneword e associadas, sem a necessidade de fazer conexões com voos da LAN.

Segundo Ralph Piket, gerente geral do LANPASS, esta iniciativa reafirma o compromisso da LAN com seus sócios LANPASS, ao oferecer mais possibilidades de troca, através de novas funcionalidades.“No LANPASS buscamos permanentemente agregar valor à experiência de viagem de nossos clientes . A novidade permitirá viajar com os quilômetros LANPASS , de uma maneira cada vez mais fácil e acessível para mais passageiros frequentes do programa”, destacou Piket.

Para realizar estas trocas os sócios devem acessar www.lan.com, onde encontrarão toda a informação necessária para a realização de sua viagem. Fazem parte da oneworld: American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN, Malév Hungarian Airlines, Qantas, Royal Jordanian e S7 Airlines; e são associadas à ela: TAM, Aeromexico e Alaska Airlines.





Sobre a LAN

LAN Airlines é uma das companhias aéreas líderes da América Latina no transporte de passageiros e carga. A empresa serve cerca de 70 destinos no mundo, através de uma extensa rede que oferece ampla conectividade dentro da região, unindo a América Latina com os Estados Unidos, Europa e o Pacífico Sul. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, a LAN Airlines e suas afiliadas servem, adicionalmente, outros 70 pontos internacionais.



A LAN Airlines e suas afiliadas lideram os mercados domésticos do Chile e do Peru, além de ter importante presença nas rotas nacionais da Argentina e do Equador.



Atualmente, a LAN Airlines e suas afiliadas operam 126 aviões de passageiros e a LAN Cargo e suas afiliadas, 14 aeronaves de carga. Trata-se de uma das frotas mais modernas do mundo, o que representa maior eficiência e significativa redução de emissões de CO2, refletindo assim o importante compromisso da companhia com a proteção do meio ambiente.



A LAN é uma das poucas companhias do mundo classificadas como Investment Grade (BBB). Há 10 anos, a LAN é membro da oneworld™, aliança global que reúne as melhores companhias aéreas do mundo.

Comentários