Setur e Emprotur fecham parcerias para realização da BNTM 2011 em Natal




Nesta última semana a Setur e a Emprotur finalizaram parcerias com entidades e o empresariado potiguar para o apoio na realização da BNTM 2011 em Natal, no próximo mês de maio. Várias reuniões setoriais foram promovidas com a Abav-RN, SindBuggy, ABIH-RN e demais associações representativas do trade. As ações fazem parte do calendário planejado para a execução do evento.



“Sem a parceria de todos, o público e o privado, não conseguiríamos promover um encontro deste porte aqui no Estado. Nessas conversas cada um tem dado a sua contribuição. Os hoteleiros de Natal, por exemplo, estarão disponibilizando cerca de R$ 1 milhão em diárias em seus hotéis para hospedar os convidados da Feira internacional. O segmento está fazendo investindo para que o RN esteja nesta vitrine internacional tão importante para incentivar o turismo potiguar”, explicou o secretário de Turismo do RN, Ramzi Elali.



A Brazil National Tourism Mart (BNTM) 2011 irá reunir na capital do RN cerca de 500 operadores “buyers” internacionais, 440 empresas do mercado nacional, 150 jornalistas especializados nacionais e internacionais e 400 expositores governamentais (nove estados do Nordeste) e institucionais.



Foto: reunião do vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa e Albuquerque, com entidades como a Abav-RN.

Comentários