RN PARTICIPA DA BRAZTOA

RN participa do 35º Encontro Comercial Braztoa





A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) chega esta semana à capital paulistana para a feira da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Nesta quinta (24) e sexta (25), a equipe de promoção formada pelas técnicas Ana Rita Salgado e Vera Barreto e o vice presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, representam o RN no 35º Encontro Comercial Braztoa, que ocorre no pavilhão de exposições do Shopping Frei Caneca.



Com o tema “Parcerias: unir estratégias para multiplicar resultados”, esta edição conta com mais de 200 expositores, além de uma expectativa de 1.700 agentes. “O Encontro Comercial Braztoa é uma das feiras mais tradicionais do calendário de eventos de turismo no país. Vamos mostrar a operadores, agentes de viagens e formadores de opinião as nossas potencialidades e o que de melhor o nosso destino turístico oferece”, afirmou Barbosa, que pela primeira vez representa o Rio Grande do Norte num evento nacional, enquanto vice presidente da Emprotur.



O estande do RN, que contará com imagens de Natal e terá uma chamada para a Brazil National Tourism Mart (BNTM) 2011, que, em maio, irá reunir na capital potiguar cerca de 500 operadores “buyers” internacionais, 440 empresas do mercado nacional, 150 jornalistas nacionais e internacionais especializados e 400 expositores governamentais (nove estados do Nordeste) e institucionais.

Comentários