RN na ITB de Berlim





O Rio Grande do Norte marca presença na 45ª edição da ITB, que começou hoje e vai até dia 13 de março, em Berlim/Alemanha, representado pelo secretário estadual de turismo, Ramzi Elali, e a Gerente de Promoção Internacional, Gina Robinson.



“Além de fazer contatos novos e diferenciados, estaremos fechando novas parcerias e aproveitando a oportunidade para convidar pessoalmente todos os operadores locais para participar da BNTM em Natal”, informou o secretário Ramzi Elali.



Reconhecidamente um dos mais importantes eventos de turismo do mundo, a ITB 2011 reúne profissionais de alta qualidade dos mais variados segmentos turísticos para fazerem negócios, apresentarem novos produtos, participarem de seminários, congressos entre outras atividades.



Natal será uma das cidades destacadas no estande do Brasil juntamente com imagens de outros destinos turísticos brasileiros como: Bonito, Brasília, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Flexeiras, Florianópolis, Iguassu Falls, Lençóis Maranhenses, Pantanal, Salvador, São Miguel das Missões, São Paulo, Manaus e Tiradentes.



A ITB Berlim em números - Em 2010, participaram 11.127 expositores de 187 países e regiões. Foram recebidos 179.351 visitantes, destes, 111.133 foram profissionais e os demais 68.218 foram público final. Além disso, foi registrada a presença de mais de 7.200 jornalistas de 89 países distintos.



NA FOTO: RAMZI ELALI, GINA ROBINSON E MINISTRO PEDRO NOVAIS

Comentários